Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Governador Rui Costa lamenta morte do cantor Moraes Moreira

Governador Rui Costa lamenta morte do cantor Moraes Moreira

O governador da Bahia Rui Costa (PT) lamentou a morte do cantor Moraes Moreira. O artista faleceu aos 72 anos na manhã desta segunda-feira, 13, no Rio de Janeiro. Em nota nas redes sociais, o gestor afirmou que a história e o talento do artista farão falta, e se solidarizou com a família, amigos e fãs do cantor.

Confira a nota a seguir:

“Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento do cantor e compositor baiano Moraes Moreira. Ícone de várias gerações, Moraes marcou a vida do país em momentos de alegria e reflexão. Ao lado dos parceiros dos Novos Baianos, transformou a MPB, renovando o samba e outros ritmos.

Como primeiro cantor de trio, ensinou ao mundo como carregar multidões e espalhar a felicidade. E, para coroar, é um dos criadores de um dos hinos do Carnaval baiano: Chame Gente. E isso é só uma pequena amostra de suas realizações, ao longo de cinco décadas de carreira.

Sua história nos fará sentir muita falta do seu talento, da sua sensibilidade e da cumplicidade com o público. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs desse grande mestre!”

OUTRAS NOTÍCIAS