Governador Rui Costa, diz: “Resultado de pesquisa eleitoral para Prefeito de Feira de Santana que colocou o deputado federal Zé Neto afrente dos outros candidatos não tem valor cientifico nenhum”.

talvez1

O governador Rui Costa, esteve em Feira de Santana nesta sexta-feira (30), com o objetivo de assinar uma ordem de serviço para ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) participou da inauguração da pista de atletismo no 1º Batalhão de Ensino e entregou mais de 94 viaturas para a Polícia Militar, na oportunidade atendeu à imprensa em uma coletiva.

Questionado sobre a pesquisa do Instituto Paraná que aponta o deputado federal Zé Neto na frente dos outros candidatos e se esse fato significaria que o mesmo seria o candidato natural do PT para com a Prefeitura de Feira de Santana disse:

 “Olha eu tenho evitado por diversos motivos e também por achar muito cedo falar de política esse ano. No Brasil todo ano par, é ano de eleição, e todo ano impar deveria ser o ano de trabalhar, porém a política é apaixonante, então mesmo que seja um ano que não tenha eleição, todo mundo tá pensando na quilo (risos), o cara pensa mais na política do que em namorar, Zé Neto então, esse não pensa em outra coisa, acho que a mulher já não namora há algum tempo com ele, ele deve acordar e dormir só pensando em política (risos), mas eu tenho evitado comentar, e acredito que todos vocês conheçam a minha opinião, e pesquisa gente, a 1 (um) ano antes da eleição, quanto vale? (Questionou), nada. Então não é porquê é uma pessoa que eu gosto, que eu vou mudar a minha opinião sobre pesquisa, eu não mudo minha opinião conforme a conveniência ou resultado, como não mudo de time se meu time vence ou perde, então mesmo quando o time perde, digo que é necessário continuar torcendo por que um dia ele vai vencer. Então não é para mudar de opinião porque a pesquisa mudou, eu acho que é prematuro, não tem valor cientifico nenhum, até porque os candidatos ainda não estão definidos, ao meu ver não há ainda uma definição de quem será o meu candidato a Prefeito em Feira de Santana, então como é que se pode medir intenção de voto se não tem candidato definido. Então não tem muito valor e eu acho que mais importante que pesquisa, o que eu posso dizer para os futuros candidatos é que deixem de se preocupar com pesquisa e caminhem pelos bairros da cidade, façam reuniões e ouçam a população, ouvir é muito mais importante do que falar, essa é a minha recomendação em todos os lugares que eu vou. A política no Brasil está muito degastada e eu penso que os políticos deveriam se aproximar mais do povo para poder acertar mais”, concluiu.

Assista o vídeo na integra: https://www.youtube.com/watch?v=6r8NRKKPNEU

Da redação da Tv Caldeirão: Eduarda Venezuella 

OUTRAS NOTÍCIAS