Governador Rui Costa diz que não vai “baixar a guarda” após pronunciamento de Bolsonaro sobre coronavírus

Governador Rui Costa diz que não vai “baixar a guarda” após pronunciamento de Bolsonaro sobre coronavírus

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (25), para se manifestar após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o novo coronavírus (Covid-19). Na noite desta terça-feira (25), o chefe de executivo pediu em rede nacional a “volta à normalidade” em meio à pandemia da doença e o fim do “confinamento em massa”.

No Instagram, Rui afirmou que “não vai baixar a guarda” e pediu a união das pessoas independentemente de preferências políticas e crenças. “Reafirmo o compromisso com o povo do meu Estado de não baixar a guarda; de continuar lutando firmemente com todas as minhas forças contra o coronavírus. Vou cuidar sim da vida das pessoas. É momento da Bahia unida independentemente das suas preferências políticas, das suas crenças, dos credos”, disse.

“Estamos vivendo uma grave crise. Estamos lutando para superá-la. Aqui, registro a minha solidariedade a todos os estados do Nordeste. A todo o Brasil. É uma guerra. Que Deus nos dê equilíbrio e  vencer. Todos contra o coronavírus!”, acrescentou.

OUTRAS NOTÍCIAS