Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Governador autoriza convocação de mais 1,7 mil aprovados em concurso para PM

Governador autoriza convocação de mais 1,7 mil aprovados em concurso para PM

O governador Rui Costa anunciou nesta segunda-feira (27) a autorização para convocação de mais 1,7 mil aprovados em concurso para a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) feito em 2019. Disse também que o governo vai fazer um concurso para a Polícia Civil no início do ano.

“Nós até o início do ano que vem concluiremos o treinamento de mil policiais que estão nesse momento em curso da Polícia Militar. E já autorizei o comandante a chamar todos, o concurso foi feito para 2 mil vagas, mas ao todo tivemos 2,7 mil aprovados. Nesse momento, eu autorizo a convocação de todos os 1,7 mil policiais”, anunciou Rui, durante evento para entrega de novas viaturas à PM.

“Assim que concluir esse treinamento, o comandante fará um esforço para fazer um treinamento maior, já no início do ano, para a gente reforçar esse contingente”, acrescentou.

Em seguida, Rui falou da seleção para novos policiais civis. “Só poderemos fazer concurso em janeiro, em razão da legislação, mas já autorizei todos os trâmites para mil vagas da Polícia Civil. Também para gente reforçar o processo de investigação e monitoramento”, disse.

Informações; Feira 24h

OUTRAS NOTÍCIAS