Goleiro Bruno volta aos campos após afirmar aposentadoria do futebol

325897-IMAGEM_NOTICIA_0

Contratado pela equipe de futebol amador Cidade Nova, de Iguaba Grande, no Rio de Janeiro, o goleiro Bruno Fernandes, de 36 anos, retornou para o futebol após afirmar que iria sair do ramo e aposentar as luvas.

Atualmente, o jogador mora na Região dos Lagos e cumpre pena pela morte de Eliza Samudio, que morreu em 2010. “Agradecer a todo carinho , confiança e respeito da equipe e familia cidade nova!”, comentou na legenda de uma foto que ele aparece usando o uniforme do time.

Bruno, em maio deste ano, enquanto cumpria contrato com o Atlético Carioca, de São Gonçalo, anunciou a aposentadoria porque iria se dedicar ao mercado financeiro.

O filho do goleiro, Bruno Samudio, que tem 11 anos, segue sem a pensão alimentícia do pai. A avó materna, Sônia, tenta reverter a situação através da Justiça.

“O processo de pensão alimentícia foi aberto quando minha filha ainda estava viva. Até hoje, Bruno não depositou um centavo para o filho. Nenhum oficial de Justiça consegue citá-lo. O curioso que até eu tenho o endereço dele e o judiciário não… Tentei receber para meu neto o auxílio reclusão que os filhos de preso têm direito e isso também foi negado. Todos os direitos do Bruninho foram violados desde antes de seu nascimento”, explicou.

– Em áudio, filho do goleiro Bruno diz que jogador deveria ficar em prisão perpétua; ouça

A mãe de Eliza comentou, também, durante uma entrevista ao site Extra, que o menor questionou a sobre da mãe e que se sente culpado pelo crime.

“Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força… Eu disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai”, afirmou ela.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS