Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Goleiro Bruno volta aos campos após afirmar aposentadoria do futebol

Goleiro Bruno volta aos campos após afirmar aposentadoria do futebol

Contratado pela equipe de futebol amador Cidade Nova, de Iguaba Grande, no Rio de Janeiro, o goleiro Bruno Fernandes, de 36 anos, retornou para o futebol após afirmar que iria sair do ramo e aposentar as luvas.

Atualmente, o jogador mora na Região dos Lagos e cumpre pena pela morte de Eliza Samudio, que morreu em 2010. “Agradecer a todo carinho , confiança e respeito da equipe e familia cidade nova!”, comentou na legenda de uma foto que ele aparece usando o uniforme do time.

Bruno, em maio deste ano, enquanto cumpria contrato com o Atlético Carioca, de São Gonçalo, anunciou a aposentadoria porque iria se dedicar ao mercado financeiro.

O filho do goleiro, Bruno Samudio, que tem 11 anos, segue sem a pensão alimentícia do pai. A avó materna, Sônia, tenta reverter a situação através da Justiça.

“O processo de pensão alimentícia foi aberto quando minha filha ainda estava viva. Até hoje, Bruno não depositou um centavo para o filho. Nenhum oficial de Justiça consegue citá-lo. O curioso que até eu tenho o endereço dele e o judiciário não… Tentei receber para meu neto o auxílio reclusão que os filhos de preso têm direito e isso também foi negado. Todos os direitos do Bruninho foram violados desde antes de seu nascimento”, explicou.

– Em áudio, filho do goleiro Bruno diz que jogador deveria ficar em prisão perpétua; ouça

A mãe de Eliza comentou, também, durante uma entrevista ao site Extra, que o menor questionou a sobre da mãe e que se sente culpado pelo crime.

“Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força… Eu disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai”, afirmou ela.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS