Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Glória Maria detona participantes do BBB 22: “Acomodados”

Glória Maria detona participantes do BBB 22: “Acomodados”

Durante sua participação no programa Encontro desta quinta-feira (3), Glória Maria acabou comentando sobre o BBB 22. A jornalista revelou que começou a acompanhar o reality durante a pandemia e deu sua opinião sobre o jogo dos participantes desta edição.

“Gosto de controvérsia, polêmica, problema, confusão. Tem alguns que estão criando uma confusãozinha, mas alguns estão acomodados”, confessou. Para Glória os brothers ainda estão com muito receio de se jogar e só vão começar a se movimentar mais no jogo por medo de sair.

“Pela primeira vez na minha vida estou assistindo [ao BBB], não viajo há dois anos. Então vi ano passado aqueles meses todos e virei especialista em BBB quase”, brincou. “O medo de ir embora provoca confusão. Agora que faltam dois meses, muita coisa vai acontecer. É igual aos animais, ficam um estudando o outro. E depois que eles acham que têm controle da área começam a mostrar as garras”, analisou.

A jornalista também aproveitou para declarar sua torcida para Natália Deodato: “Ela foi tão pressionada, massacrada, que ela também incomoda, como aquele menino do outro BBB [Lucas Penteado] que teve um problema com a Karol Conká. Acho que as pessoas ficaram comovidas com ela”.

Glória alegou que Jade Picon pode estar fazendo uma espécie de “personagem” quando não consegue fazer tarefas domésticas, o que certamente causa um burburinho entre os telespectadores sobre a jovem.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS