“Girls5eva” é comprado pela Netflix e streaming renova para 3ª temporada

girls5eva

A série “Girls5eva”, com Sara Bareilles, foi renovada para 3ª temporada! Mas isso por conta de uma mudança. O programa, originalmente criado para o serviço de streaming Peacock, foi adquirido pela Netflix. Ela que aprovou a produção da 3ª temporada.

As duas temporadas de “Girls5Eva” ficarão disponíveis tanto na Peacock quanto na Netflix. Já a 3ª temporada será exclusiva da Netflix. Isso nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a 1ª temporada do programa é encontrada no Globoplay.

Foto: Peacock

Confira o comunicado emitido pela criadora da série Meredith Scardino e pelos produtores executivos Tina Fey e Robert Carlock:

“Nossos profundos agradecimentos ao Peacock por trazer ‘Girls5Eva’ à vida e nos apoiar criativamente em cada momento desde nosso primeiro pitch. Estamos infinitamente gratos aos nossos parceiros na NBCU por seu compromisso sem limites. Hoje, estamos encantados de anunciar que nosso grupo reunido se re-reunirá na Netflix. Muito obrigado a todos na empresa que se apaixonaram por nossa comédia repleta de música. Mal podemos esperar para apresentar Dawn, Wickie, Summer e Gloria ao público global da Netflix. Bem, não apresentar totalmente, porque o Girls5Eva pode ser visto no fundo do documentário de Woodstock ’99 incendiando um banheiro químico”.

A caminhada de “Girls5Eva”

A 1ª temporada de “Girls5eva” estreou em 2021 no Peacock (e chegou em janeiro deste ano ao Globoplay) e recebeu uma indicação ao Emmy de melhor roteiro de série de comédia. O elenco principal é formado por Sara Bareilles, Busy Phillips, Paula Pell e Renée Elise Goldsberry.

A 2ª temporada foi lançada em maio de 2022. Junto da série, o Peacock também lançou o álbum com as músicas novas. Os álbuns das duas temporadas estão nas plataformas digitais.

Fonte: Popline

OUTRAS NOTÍCIAS