Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Giovanna Ewbank revela como descobriu que estava grávida

Giovanna Ewbank revela como descobriu que estava grávida

À espera do seu primeiro filho biológico, Giovanna Ewbank revelou em novo vídeo no seu canal de YouTube, como foi a descoberta da primeira gravidez.

“Eu acho engraçado a maneira como eu descobri porque a gente não estava programando, nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando. E daí eu fui para Manchester, na Inglaterra, gravar o The Circle Brasil, e aí nessa viagem eu fiquei muito enjoada e com muito sono. Mas achei que era por conta da comida que era diferente, do fuso horário, porque a gente estava trabalhando muito. E eu ficava dormindo o dia inteiro e não conseguia comer nada”, começou dizendo.

“E eu lembro que eu voltei para o Brasil e teve uma coisa muito louca. Minha filha me abraçou e falou ‘mamãe quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu estou preparada para ter minha irmã. Daí ela começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga’. Daí pensei, ‘tadinha, não vai ser tão cedo’. Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia e eu chamei a massagista pra fazer uma massagem pra descer porque eu tinha campanha de biquíni. E meus peitos crescendo, meus peitos crescendo, meus peitos crescendo”, brincou ela.

OUTRAS NOTÍCIAS