Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso concedem entrevista e falam sobre racismo que seus filhos sofreram

whatsapp_image_2022-08-01_at_07.58.41_widelg

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram falar abertamente sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos Titi e Bless, de 9 e 7 anos, no último sábado (30), em um restaurante, em Portugal. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que foi exibida neste domingo (31), o casal contou detalhes da situação, que já tinha rendido um desabafo da atriz nas redes sociais.

“A gente estava na praia brincando e, de repente, uma das crianças subiu e falou pra gente o que tinha acontecido. Aí, a gente ficou bem chateado. E começou e vocês viram aquelas imagens”, relatou Bruno Gagliasso. “Quando eu tava dentro do restaurante, [ela] começou a xingar as crianças Titi e Bless, né? E também a família de angolanos que estavam no restaurante que era mais ou menos umas 15 [pessoas]”, acrescentou Giovanna.

Com lágrimas nos olhos, a atriz ainda fez um desabafo ao relembrar a surpresa da mulher de ter sido confrontada por outra mulher branca. “Acho que ela nunca esperava que uma mulher branca fosse combatê-la como eu fui, daquela maneira. Eu sei que eu como mulher branca indo confrontá-la a minha fala vai ser validada. Eu não vou sair como a louca, a raivosa, como acontecesse com tantas outras mães pretas que são leoas assim como eu fui nesse episódio, mas que são invalidadas e são taxadas como loucas e está inventando”.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS