Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Gilberto e Kerline se desentendem durante prova: ‘Não tô aqui de palhaço’

Gilberto e Kerline se desentendem durante prova: ‘Não tô aqui de palhaço’

O BBB 2021 começou ontem com muita pressão. Pocah, Kerline, Sarah, Gilberto, Nego Di e Lucas Penteado seguem participando da primeira prova de imunidade da edição. Os outros oito brothers (Carla Diaz, Camilla de Lucas, Arcrebiano, Karol Conká, Rodolffo, Caio, Thaís e João) foram eliminados da prova. Seis participantes, que receberam imunidade por votação do público, estão confinados em um segundo espaço, sem contato com os integrantes da casa principal. Durante a prova, que já ultrapassa 7 horas de duração, Kerline perguntou se Gilberto estava olhando para as câmeras enquanto falava.

O pernambucano não gostou nada do comentário: “Uma coisa que eu não faço é ficar olhando pro ‘negócio’ e me ‘amostrando'”, reclamou. “Não tô aqui pra ficar de palhaço, pra me mostrar. Não gostei, de verdade. Ficou feio pra mim”, continuou.

Kerline rebateu: “Se estivesse falando pra câmera, tudo bem”. Em resposta, o pernambucano alegou que estava cansado e, por isso, se estressou com a pergunta. “Como eu sou brincalhão, é normal as pessoas me chamarem de forçado”, comentou com Sarah, sua dupla na prova. “É meu calcanhar de Aquiles”, completou. Quando os ânimos se acalmaram, o brother disse que “pegou noia”, mas que já se resolveu.

Entenda a prova

Cada dupla deve ficar em pé em cima de uma plataforma. Quando a campainha tocar ou aparecer o sinal na tela, é o momento de entregar o produto. A tela mostrará o colete, número e produto que deve ser entregue. O jogador correspondente deve descer da base, procurar o produto e depositá-lo no escaninho correspondente antes que o tempo termine. Depois o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez. Quem descer fora da base na hora errada, ou se estiver fora da base quando uma rodada começar, ou então entregar um produto errado, será eliminado.

Informação – UOL

OUTRAS NOTÍCIAS