Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Garoto de 13 anos é sequestrado por facção e executado em matagal

Garoto de 13 anos é sequestrado por facção e executado em matagal

Nesta semana, o caso do sequestro e morte de um músico por traficantes chamou atenção pela brutalidade. Agora, a Polícia Civil investiga um caso similar: um adolescente de 13 anos foi arrastado da própria casa por homens que fazem parte de uma facção criminosa e levado para uma região de mata fechada, onde, assim como o músico, teria sido morto a tiros.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (1º), no bairro de Valéria, em Salvador. A vítima foi identificada como Romullo Ribeiro da Silva. A Polícia Civil informou ao BNews, por meio de nota, que as investigações estão em fase inicial e que mais detalhes sobre o caso não podem ser divulgados para não atrapalhar o trabalho dos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Caso do músico

Renato Santos Evangelista, de 23 anos, estava desaparecido desde o dia 21 deste mês, após fazer um show em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na região Metropolitana de Salvador (RMS).
Um vídeo mostra o momento em que a vítima é levada para uma região de mata fechada e executada com pelo menos cinco tiros, alguns na cabeça. (assista aqui o vídeo)

O músico chegou a pedir para não ser morto, mas os três criminosos ignoraram a súplica. Ainda nos primeiros disparos, o percussionista, que foi colocado de joelhos e com as mãos na cabeça, se levanta e tenta fugir. Em vão.

A vítima era morador do bairro de Portão, em Lauro de Freitas, também na RMS. Ele estava na praia quando foi chamado por amigos para fazer um show no dia 21 de novembro, em Catu de Abrantes.

Acredita-se que o percussionista morreu por morar em um bairro dominado por uma facção criminosa rival daquela que domina a região onde o evento aconteceu. O corpo dele ainda não foi localizado.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS