Garota de programa se irrita ao ser exposta nas redes: ‘seu marido me c*meu ontem’

Uma garota de programa protagonizou uma discussão séria com uma mulher, que estava passando por seu local de trabalho. Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (17), a moça se incomodou com as vestimentas usadas pela profissional do sexo e foi exigir que ela saísse do local que estava.

“Vê se tem como isso? Eu ali com meu marido, com a minha família”, começou a moça. “Algum problema?”, perguntou a jovem. “Muita coisa, você passa ali em frente a minha família”, confessou ela. “Seu marido que tem que te respeitar, eu estou aqui trabalhando. Já viu a hora que é?”, afirmou a prostituta.

Incomodada com as ofensas proferidas pela moça que está gravando, a garota de programa ainda debochou da situação e afirmou que passou a noite com o marido dela. “Seu marido gosta disso aqui. Na sua casa ele come de graça e aqui ele paga. Tem que aceitar. Se eu não me engano foi ele que me comeu ontem meio dia”, confessou.

A gravação repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas. “Sacanagem destratar a mulher no local de trabalho dela”, disse um. “Certeza que o marido dessa mulher que reclamou pagaria muito pra essa profissional, porque é bonita e gostosa”, afirmou outra. “Deixa a mulher trabalhar hooooo mãe de família, vai lá cuidar do seu boy”, debochou uma terceira. 

 

 

Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS