Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Fundador do PSDB morre após ataque com golpes de facão dentro de casa

Fundador do PSDB morre após ataque com golpes de facão dentro de casa

Um dos fundadores do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) morreu na última quinta-feira (16), após ser atingido com golpes de facão na cabeça. Antônio Sanchez Sales, de 73 anos, estava internado desde o dia 10 de dezembro, quando teve a casa invadida e foi atacado brutalmente.

Sales foi encontrado pelo caseiro. Ele estava caído no chão, bastante ensanguentado, e foi levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A causa da morte foi em decorrência de um traumatismo cerebral. Segundo o Metrópoles, o caso está em apuração e foi registrado na 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte).

Sem se identificar, uma pessoa contou ao site que Sales foi atingido com golpes de facão. A fonte também afirmou que havia uma torneira aberta, indicando que a vítima chegou a tentar lavar a cabeça. Os investigadores foram até o imóvel, mas não localizaram a suposta arma que pudesse ter sido usada.

Amigos e familiares lamentaram a morte do ex-secretário-geral do PSDB. “Você sofreu um golpe na cabeça, agonizou sozinho, lutou com todas as forças para ficar um pouco mais nessa vida que amava e sonhava com grandiosos projetos, mas infelizmente você não resistiu. É impossível não me entristecer com a sua partida trágica e covarde”, desabafou uma amiga.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS