Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Fundação Hospitalar em regime de sobreaviso

Fundação Hospitalar em regime de sobreaviso

Conforme o decreto n°11.575, de 24 de Maio de 2020, do Município de Feira de Santana em relação a antecipação de feriados de para esta segunda (25), terça (26) e quarta-feira (27), a Fundação Hospitalar vai funcionar em regime de sobreaviso.

De acordo a diretora-presidente da Fundação, Gilberte Lucas, a instituição vai adotar medidas para informar aos pacientes sobre a suspensão dos atendimentos. “A nossa determinação é que na manhã desta segunda, todas as unidades da Fundação façam um mutirão para comunicar aos pacientes a suspensão dos atendimentos no CMDI (Centro Municipal Diagnóstico por Imagem), CMPC (Centro Municipal Prevenção ao Câncer) e no Ambulatório do Hospital da Mulher”.

Gilberte Lucas ressalta que todos os exames e atendimentos suspensos devido a antecipação dos feriados serão remarcados para as próximas semanas. “Nenhum paciente será prejudicado, todos os atendimentos serão remarcados”.

Ela informa que os atendimentos do Hospital da Mulher e do laboratório ocorrerão normalmente por prestarem serviço essenciais à comunidade.

Nos dias 28 e 29 (quinta e sexta-feira) os atendimentos serão normais para as unidades de assistência à saúde, e facultativo para a área administrativa. Nesta segunda-feira, os setores administrativos deverão organizar seu fluxo para liberação de material de atendimento nas unidades de saúde, como também escala de sobreaviso nestes dias.

OUTRAS NOTÍCIAS