Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Funcionários da UPA Mangabeira e Policlínicas do Parque Ipê, George Américo e São José denunciam atraso no pagamento dos salários e temem calote

Funcionários da UPA Mangabeira e Policlínicas do Parque Ipê, George Américo e São José denunciam atraso no pagamento dos salários e temem calote

Funcionários da UPA Mangabeira e Policlínicas do Parque Ipê, George Américo e São José reclamam que estão sem receber salários. O fato afeta os funcionários terceirizados vinculados à empresa IGI, antiga IMEGI, que por sua vez presta serviços à prefeitura de Feira de Santana.

A TV Caldeirão, alguns dos funcionários contaram que a situação tem ocorrido corriqueiramente todos os meses. “Queria fazer uma denuncia a respeito da empresa que era IMEGI, E AGORA SE CHAMA IGI, que está com a UPA da Mangabeira, e Policlínicas do Parque Ipê, George Américo e São José, que está com nosso salário atrasado, eles não nos dão uma satisfação, e ficamos sabendo por uma pessoa que não sabem quando vão nos pagar. Ficam jogando para a Secretária dizendo que não estão fazendo o repasse”, explicam.

Os profissionais temem ficarem sem receber, pois o contrato com a empresa já se encontra vencido, e a Prefeitura não busca a renovação, e o caso já chegou a esfera do Ministério Público. “Estamos muito preocupados, pois o contrato já venceu, a Prefeitura não quer renovar e a empresa esta dizendo que não quer sair, a questão inclusive já está no ministério público, e isso está nos deixando muito angustiados, pois no meio de tudo estamos nós, pais e mães de família, sem receber e com as contas acumulando, quem vai se responsabilizar se ficarmos no calote?”, conta.

OUTRAS NOTÍCIAS