Fred defende Bianca de polêmica que blogueira abandonou filho para ir à Farofa da Gkay: “Parem de inventar coisas”

fred-bianca-filho-farofa-gkay

A “Farofa da Gkay” gerou uma polêmica nas redes sociais com uma chuva de críticas em cima das influenciadoras que são mães e compareceram no evento, como Bianca Andrade – a Boca Rosa. Ela deixou Cris, seu filho de 1 aninho, com o pai, Fred, e marcou presença nos três dias da festa em Fortaleza, no Ceará. Por isso, nesta quinta-feira (8), o ex da empresária e pai do baby respondeu os comentários sobre a relação que os dois têm e a defendeu.

Após Fred gravar um vídeo contando que deixou a transmissão da Copa do Mundo 2022 para voltar ao Brasil e assistir o Mundial com o filho, os internautas compararam a atitude do apresentador com Bianca, que esteve na “Farofa”.

Desse modo, ele apareceu nas redes sociais para mostrar que está voltando para o Catar e explicar toda história. “Aproveitar para falar da saga que foi criada com essa minha volta do Catar. Mano, eu só voltei porque eu estava com saudade do meu filho“, disse.

“Estava programado para eu ficar 36 dias lá porque tenho compromissos profissionais, mas no meio do projeto me deu muita saudade do meu filho. Obviamente, com o Brasil se classificando com antecedência, o terceiro jogo não valia de nada“, acrescentou.

“Criaram um monte de teoria, falaram que eu voltei por causa da Farofa da Gkay. Eu, honestamente, nem sabia disso. Falaram que a Bianca iria para a Farofa e tinha que deixar o filho com alguém, aí o Fred teve que voltar. Gente, pelo amor de Deus”, ressaltou.

Ele continuou: “Falaram que eu vim para pagar de bom pai e faço questão de mostrar para prejudicar a imagem da Bianca. Gente, acho que vocês não fazem ideia do quão boa é minha relação com ela.”

“Teve muita gente que falou: ‘Ai, porque a mãe está curtindo’. É isso, ela tá trabalhando primeiramente expondo a marca dela lá na Farofa, mas tá curtindo também. Estou fazendo meu papel de pai ficando com meu filho aqui e está tudo certo. Então parem de inventar coisas, desejo muita luz e felicidade na vida dessas pessoas. Tem gente que faz cada comentário, essa pessoa não é pai nem mãe porque não sabe como é esse amor verdadeiro”, concluiu.

Fonte: Popline

OUTRAS NOTÍCIAS