Francia Raísa, doadora de rim de Selena Gomez, dá unfollow em cantora após comentário sobre Taylor Swift

2017-09-14-21688700-1750279931940836-2340219171536633856-n

Selena Gomez tornou-se um dos assuntos mais comentados pelos veículos de comunicação e tabloides. A cantora acabou de lançar “My Mind & Me”, documentário que retrata os dramas vividos por ela nos últimos anos. Quem não está nada contente com a artista é Francia Raísa, amiga que a doou um rim em 2017. Francia, que é atriz, não gostou de ler Selena dizer que Taylor Swift era sua “única amiga na indústria”. 

O pivô do desentendimento se deu a partir de uma declaração de Gomez em recente entrevista à revista Rolling Stone. Capa da edição de dezembro da publicação, Selena disse: “Eu nunca me encaixo em um grupo legal de garotas que sejam celebridades. Minha única amiga na indústria é Taylor [Swift], então me lembro de sentir que não pertenço a esse meio”.

O veículo norte-americano E! News decidiu replicar a fala de Selena em um carrossel no Instagram recheado de fotos da amizade dela com Taylor, que já é de longa data. “Essa amizade? Vem naturalmente”, escreveu a página, parafraseando um dos primeiros sucessos da carreira musical de Gomez, “Naturally”.

Francia, ao se deparar com o post, não deixou quieto o seu descontentamento e comentou: “Interessante”. Logo depois, a atriz deu unfollow em Selena, que, por sua vez, continuou a seguindo na rede social. Toda essa movimentação aconteceu ao longo deste sábado (5).

Tomando conhecimento da reação da amiga através de um vídeo no TikTok, Selena deixou um comentário dizendo: “Desculpe por não ter mencionado todas as pessoas que conheço”. Francia ainda não se manifestou a respeito do comentário, deixado neste domingo (6).

Fonte: Popline

OUTRAS NOTÍCIAS