Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Foto impressionante de suposto Ovni é revelada após 50 anos. Veja

Foto impressionante de suposto Ovni é revelada após 50 anos. Veja

Um cartógrafo registrou uma imagem curiosa acima da Costa Rica, na América Central, há 50 anos. Sergio Loaiza, conforme descrito por especialistas em Objetos Voadores Não Identificados, é o responsável pela “melhor foto já tirada” de um Ovni.

A imagem em preto e branco surgiu dentre tantas outras que Loaiza conseguiu enquanto estudava a superfície terrestre. Naquela época, porém, as fotos não ficaram nítidas, sendo tratadas recentemente. E lá, entre todas elas, pesquisadores se depararam com uma bastante curiosa.

No lado esquerdo do registro, é possível observar um objeto no formato de um disco, pairando acima do Lago Cote, próximo a uma floresta tropical. A repórter Leslie Kean, do New York Times, sugeriu que esta é a melhor imagem de um Ovni já mostrada ao público.

“Há esse objeto [em formato] de disco e você vê claramente o sol refletindo nele, que tem um pequeno ponto no topo. O importante é que era uma foto do governo”, disse ela.

Com a imagem tratada em alta resolução, ela foi usada em um artigo na revista New Yorker, em 2021, logo após o Pentágono revelar segredos a respeito de Objetos Voadores Não Identificados.

OUTRAS NOTÍCIAS