Forças estaduais e federais alinham ações de combate ao crime organizado

Forca-integrada-de-combate-ssp2

Encontrar todos os criminosos que atiraram contra policiais no bairro de Valéria e ampliar os esforços no combate ao crime organizado foram os principais objetivos da reunião promovida pela Secretaria da Segurança Pública e pela Polícia Federal.
O encontro aconteceu na manhã deste sábado (16), no Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, situado no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
O secretário da Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, o diretor Executivo da PF, Gustavo Paulo Leite de Souza, o diretor de Inteligência da PF, Rodrigo Morais Fernandes, o superintendente Regional da PF na Bahia, Flávio Albergaria, e integrantes das Polícias Militar e Civil decidiram novas ações de inteligência e de repressão qualificada.
“Não descansaremos até encontrarmos todos os envolvidos no confronto em Valéria. Não sairemos do terreno. Todos os recursos estaduais e federais estão disponíveis. Nosso trabalho integrado será incessante contra todas as facções criminosas. A nossa população também pode nos ajudar nessa missão. Basta utilizar o Disque Denúncia, canal 181. O sigilo é total!”, declarou o secretário Werner.

Informações extraídas do Acorda Cidade
Foto: SSP

OUTRAS NOTÍCIAS