Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Força tarefa fechou 175 estabelecimentos nos últimos sete dias

Força tarefa fechou 175 estabelecimentos nos últimos sete dias

Em mais uma semana de atuação, a equipe da FPI (Fiscalização Preventiva integrada) fechou 175 estabelecimentos e mais três foram interditados dos 257 visitados, entre o dia 20 até a madrugada de hoje, 27. A FPI é responsável em fazer cumprir os decretos municipais relacionados ao combate à Covid-19, no município.

A equipe percorreu ruas do centro de Feira de Santana, além de visitar bairros e distritos. Neste final de semana, o trabalho concentrou-se, principalmente, na fiscalização de bares e restaurantes. Estes estabelecimentos estão proibidos de funcionar para evitar aglomerações. Também estão entre os locais fechados lojas que não respeitam os dias estabelecidos para funcionamento, barracas nas feiras livres e locais com foco de aglomerações.

Ainda conforme relatório, desde que foi instalada como uma das medidas do Governo Municipal para evitar o avanço do novo coronavírus, a força tarefa da FPI contabiliza 2.995 estabelecimentos comerciais fiscalizados, sendo 2.578 fechados e 106 interditados.

A Força Tarefa é composta pela Secretaria doTrabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT), Secretaria de Saúde (SMS), Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Guarda Municipal e Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS