Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Fonte Nova se posiciona após denúncia de homem em banheiro feminino

Fonte Nova se posiciona após denúncia de homem em banheiro feminino

Banheiro-Fonte-Nova

No último domingo (5) após a partida entre Bahia e Ponte Preta na Arena Fonte Nova, uma denúncia de uma torcedora tricolor numa rede social chamou a atenção da população.

De acordo com a publicação de Simone Ramos, 31 anos, um homem entrou no banheiro feminino do estádio e, segundo ela, não tinha nenhum fiscal no momento para coibir tal ato.

Em contato ao site Varela Notícias, Simone comentou o caso: “Ele não me agrediu, não me fez nada. Parecia estar procurando alguém, não sei. Mas ele entrou nos dois lados do banheiro feminino”, disse.

O fato de não ter ocorrido nenhuma fiscalização para coibir o acesso do homem ao banheiro feminino aumentou ainda mais a repercussão do caso.

Confira a nota de esclarecimento da assessoria do estágio.

“A Arena Fonte Nova informa que para atender as demandas nos sanitários dispõe, em seu quadro de pessoal, de uma equipe da limpeza cujos integrantes ficam na parte interna e externa dos banheiros. Ressaltamos também que a Arena possui uma equipe de segurança privada focada na preservação da segurança dos usuários, além de todo apoio da segurança pública que pode ser acionada em caso de necessidade”.

Foto | Reprodução

 

OUTRAS NOTÍCIAS