Foi formada comissão que irá apurar acidente que resultou na morte do operário no bairro da Conceição

712014145432
712014145432Foi decidida a comissão que irá apurar as circunstâncias e responsabilidades do acidente que resultou na morte do operário Ricardo Santos Conceição, que foi soterrado quando trabalhava na obra de drenagem da rua Calamar, no bairro Conceição, essa comissão foi instituída pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e composta pelo secretário de Prevenção a Violência, Mauro de Oliveira Moraes (presidente), Oswaldo Torres Neto (representante da Procuradoria Geral do Município) e Luis Wilson Santos Paolilo (representante da Secretaria de Desenvolvimento Urbano). Os trabalhos já começam nesta quarta-feira, (08/01).
O acidente aconteceu por volta das 7h30 de terça-feira e o corpo foi encontrado a tarde. De acordo com o que foi apurado, o solo cedeu próximo a uma retroescavadeira e o operário foi soterrado. A obra é de responsabilidade da Construtora Jaguara Ltda, contratada pelo Município através de licitação.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho informou que lamenta profundamente a morte do operário e ressaltou que o Governo Municipal se empenhará ao máximo em apurar rigorosamente as responsabilidades do acidente.

OUTRAS NOTÍCIAS