Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Foi enterrado na cidade de Serra Preta o corpo da adolescente Bruna Santana Mendes

Foi enterrado na cidade de Serra Preta o corpo da adolescente Bruna Santana Mendes

140013-3

Na manhã desta quinta-feira(22)foi enterrado na cidade de Serra Preta o corpo da adolescente de 16 anos Bruna Santana Mendes, que estava desaparecida desde o último domingo (18) e foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (21).

Milhares de pessoas, entre familiares, amigos da vítima e moradores da cidade participaram da cerimônia realizada na localidade Ponto de Serra Preta, distrito da cidade.

O primo de Bruna Adilson Alves Silva relatou, em entrevista, que a jovem não vinha com frequência para Feira de Santana. Segundo ele, a garota esteve na cidade antes da sua morte para retirar alguns documentos e realizou a visita ao shopping. Para ele, o único sentimento que restou foi o de justiça.

“O sentimento é de pedir Justiça e pedimos que a polícia consiga solucionar esse caso. Foram muitos boatos durante o sumiço dela, nós entregamos à polícia, e o que foi pedido foram os procedimentos para investigar o que realmente está por trás disso. Serra Preta clama por justiça e mais segurança. A gente está em uma sociedade que a cada dia mais nós nos tornamos reféns”, afirmou Adilson.

OUTRAS NOTÍCIAS