Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Flay, do ‘BBB 20’, compra briga de Dayane Mello: “Ela matou alguém lá dentro?”

Flay, do ‘BBB 20’, compra briga de Dayane Mello: “Ela matou alguém lá dentro?”

Mesmo não estando de olho na nova edição de “A Fazenda”,  Flayslane, a Flay, do “Big Brother Brasil 20”, mostrou que segue atenta aos últimos desdobramentos do reality show da RecordTV. Tanto que fez questão de sair em defesa da peoa  Dayane Mello por meio de uma série de mensagens no Twitter.

“A Day matou alguém lá dentro, foi? Não estou acompanhando o programa, só vejo o que sai na net, e é sempre tão cruel, tão terrível ver pessoas atacando assim alguém. Era desse jeito comigo, não era? Que podridão, meu Deus, lá dentro não vejo nenhum santo, só um atacando o outro”, começou desabafando a  ex-sister.

Logo em seguida, falou que os aficionados por realities estão perdendo os escrúpulos e a noção, exagerando demais, passando dos limites, e, por isso, pediu para eles pegarem leve, já que não precisa de tanto, e julgarem votando. “Um ataca, e o outro revida, um vai pra cima, o outro rasga casaco, um chora outro grita, por que só pesa para um lado sempre?”, questionou.

Com a interação do público, ainda acrescentou ser contra o hate (ódio na web) e a cultura do cancelamento: “Vocês massacram demais! Quando a pessoa sai, reflete os erros, aprende, evolui, não tem nenhum santo, e não estou defendendo nenhum lado, até porque não estou assistindo, mas todo reality julgam como se lá dentro fossem assassinos”.

Por fim, pediu empatia, disse amar Rico Melquíades, o fazendeiro da semana, e mandou “um conselho de colega para os verificados e famosos que vão na onda do linchamento”: “Tenham cuidado e responsabilidade, vocês influenciam as pessoas quando incitam o ódio ou o amor, e pensem que daqui a pouco pode ser um de nós”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

OUTRAS NOTÍCIAS