Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Fim de semana de ‘lockdown’ em Feira de Santana

Fim de semana de ‘lockdown’ em Feira de Santana

De acordo com a edição extra do Decreto Municipal publicado no Diário oficial na tarde desta sexta-feira (26), ficam autorizados, das 17h de hoje (26) até às 05h de segunda-feira (01), somente o funcionamento dos serviços essenciais, aqueles que não admitem interrupção; e em especial as atividades relacionadas à saúde, comercialização de gêneros alimentícios, inclusive nas feiras livres, segurança e ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para a manutenção das atividades de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde.

Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos serão permitidas até às 19h30, desde que garantidos o distanciamento e demais medidas estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias. Os serviços de delivery de alimentos também está liberado até às 24 horas.

As atividades não essenciais deverão encerrar seu funcionamento no dia 26 de fevereiro de 2021 (hoje), nos seguintes horários, comércio de rua, às 17 horas; bares e restaurantes, com atendimento presencial, às 18 horas; shoppings, galerias de lojas e demais centros comerciais, às 19 horas.

OUTRAS NOTÍCIAS