Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Fim de semana com tentativas de homicídio; confira mais ocorrências

Fim de semana com tentativas de homicídio; confira mais ocorrências

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo. De acordo com populares, três homens de capuz e camisa sobre o rosto deflagraram vários tiros contra um grupo de pessoas que se encontravam no local. Até o momento não foi identificada a autoria, nem a motivação. O fato aconteceu na rua Itatiaia, bairro Mangabeira.

Deu entrada na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade, uma mulher de 38 anos, vitimada por arma branca. A vítima informou que entrou em desentendimento com uma mulher por causa de um homem, com quem tiveram um relacionamento amoroso. A vítima relatou ainda, que a suspeita desferiu duas facadas, sendo uma no peito e uma na perna esquerda. O local do fato não foi informado.

Flávio Jesus de Souza de 32 anos foi assassinado a tiros que atingiram face, cabeça e perna. O fato aconteceu na rua Lagoa da Canoa, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Bartira da Silva Gonçalves de 27 anos foi socorrida para a policlínica do bairro George Américo após passar mal. Segundo as informações, a mulher não resistiu, ela teria ingerido algumas cápsulas de um produto emagrecedor.

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio após receber um golpe de faca nas costas. O autor do delito ainda levou a bicicleta da vítima. A polícia informou que se tratava de um desentendimento em que ambos ficaram feridos, mas um ficou aguardando socorro no local. O fato aconteceu no bairro Conceição.

Um homem sofreu uma tentativa de assalto e recebeu vários golpes de faca em sua perna. O fato aconteceu nas proximidades do SAC da rua Olímpio Vital, Centro de Feira de Santana.

OUTRAS NOTÍCIAS