Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Fim da amizade de Anitta e Lary Bottino envolve sexo com jogador e mentira; entenda

Fim da amizade de Anitta e Lary Bottino envolve sexo com jogador e mentira; entenda

Quem acompanhou um pouquinho da vida de Anitta no ano passado, viu que uma das companheiras de todas as horas da cantora era Lary Bottino, que entrou recentemente em ‘A Fazenda’. Durante o ano de 2020, as duas estavam bem próximas e até chegaram a viajar juntas pela Europa.

Mas, neste ano a amizade estremeceu e as duas se afastaram nitidamente. Distantes, elas chegaram a trocar farpas nas redes sociais, que começou quando a ex-participante do De Férias com o Ex respondeu uma pergunta sobre a amizade de Rafa Uccman e Lucas Guedes com a cantora. Bottino alfinetou dizendo que eles deveriam aproveitar antes dela renovar o ciclo de amigos.

Não demorou muito e Anitta decidiu responder à alfinetada, e ganhou apoio da ex-BBB Ariadna. Em um comentário no perfil GarotadoBlog, no Instagram, a cantora deu sua versão da história dando a entender que Lary teria se aproximado dela apenas por interesse. É só não se aproximar quando estiver precisando.”, escreveu.

No mesmo dia e no mesmo espaço, Lary rebateu dizendo que Anitta queria pessoas por perto que façam de tudo para ela. A peoa jogou na cara que esteve com a cantora durante a internação dela por trombose e garantiu que não buscou a amizade dela por causa de interesses.

Agora, mais uma versão da história vem à tona, o que na verdade seria o motivo inicial do afastamento das duas. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, elas se desentenderam depois que Lary negou ter transado com um jogador brasileiro que teria ficado durante a viagem delas para Europa.

No entanto, Anitta procurou saber do próprio atleta, que acabou admitindo a relação sexual. De acordo com a publicação, ao indagar Lary sobre a mentira, a cantora não gostou da resposta e decidiu colocar um ponto final na amizade. A influencer, que tentou reatar a amizade depois,  teria tido que não se sentia à vontade para falar sobre o que tinha acontecido, o que foi mal visto pela então amiga.

Informações; Metropoles

OUTRAS NOTÍCIAS