Filipe Ret se pronuncia nas redes sociais após empurrar fã que invadiu palco em Feira de Santana

filipe-ret-24072022103950823_widelg

O cantor de trap, Filipe Ret, usou suas redes sociais na noite deste sábado (23) para se pronunciar sobre o empurrão e o chute que deu em um fã que subiu ao palco, em Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital baiana.

“Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar 1 invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram”, começou ele.
O cantor disse que já tentou interromper o show pedindo respeito aos invasores, mas que é sempre mal-interpretado. “Eu posso até parar uma música no meio e pedir humildemente pra não atrapalharem mais o show (MEU TRABALHO) e não estragarem a vibe de outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente. Mas quando sou desrespeitado por pessoas (ah, mas são fãs: quando você me desrespeita você perde a moral), paro show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando, e segundos depois alguém age da mesma forma, quem está sendo agredido sou eu. E minha resposta a essa agressão vira autodefesa.”

E,continuou: “Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final, eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca né?). Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a GRANDE MAIORIA que merecia curtir e pagou para ver o show. Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente pra c*****! Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, como com todos os trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público que so queria curtir! CURTIR! Obrigado a todos os fãs que compreenderam e buscaram entender tudo que aconteceu”.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS