Filho é preso por estuprar a própria mãe internada com demência

filho-mae-estupro_widelg

Uma idosa, de 78 anos, está internada, com demência e outros problemas de saúde, no Distrito Federal. Mesmo com várias questões que prejudicam o bem-estar e o estilo de vida dela, o seu filho, um homem, de 36 anos, se aproveitou do momento de fragilidade da mãe para violentar e abusar sexualmente da vítima. Por consequência, ele foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta segunda-feira (17). 

A denúncia sobre o crime teria sido feita de forma anônima, e os fatos aconteceram dentro do hospital. Somente com esses indícios as investigações ocorreram após a 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). Por meio de imagens de câmeras de segurança, os agentes coletaram imagens que comprovam o crime.

Dessa forma, a Polícia Civil deflagrou a Operação Édipo, nome relacionado ao personagem da mitologia grega que matou o pai e se casou com a própria mãe. Dentro de casa, o criminoso não resistiu à prisão violentamente. Junto a tentativa de partir para o confronto físico com os agentes, o homem desacatou a equipe e chutou a viatura, quando danificou a porta.

Detido em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, dano qualificado, desacato e resistência, o suspeito foi enviado à carceragem e espera audiência de custódia. “Ante à gravidade dos fatos, o delegado que presidiu o flagrante representou pela conversão da prisão em flagrante do indiciado em prisão preventiva”, divulgou a Polícia Civil.

BNEWS

OUTRAS NOTÍCIAS