Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Filho de Mussum pode ser preso por vazar vídeo íntimo de ex-namorada; Entenda

Filho de Mussum pode ser preso por vazar vídeo íntimo de ex-namorada; Entenda

Três anos depois de ter confirmado ser filho do humorista Mussum, o dentista Igor Palhano agora vê seu nome novamente nos noticiários, mas em um caso de polícia. Em 2020, ele foi acusado de vazar um vídeo íntimo da ex-namorada, a publicitária Renata Carla, sem o consentimento da vítima.

filho de mussum

Agora, dois anos depois, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) ofereceu denúncia contra o acusado. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a primeira audiência entre as partes já foi até marcada, para o próximo dia 26.

De acordo com a publicação, os advogados de Igor Palhano foi gravado com consentimento da ex-namorada, que passou a ameaçá-lo por ter recusado novos encontros íntimos com ela. Na acusação, Renata diz que descobriu que as imagens, em que o dentista a masturba, foram enviadas para os amigos dele pelo WhatsApp.

O que diz a Lei
A Lei 13.718 passou a valer em setembro de 2018 e trouxe agravantes que podem aumentar a pena: se o vazamento for motivado para se vingar ou humilhar a vítima, ou ainda se a prática foi cometida pelo parceiro afetivo.

No artigo 218 C do Código Penal, o crime de divulgação de cena de sexo, nudez ou pornografia sem o consentimento da vítima. A pena é de um a cinco anos de prisão.

Informações: Em Off

OUTRAS NOTÍCIAS