Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Filho de Catra é denunciado por agressão a ex-mulher; MP acata caso

Filho de Catra é denunciado por agressão a ex-mulher; MP acata caso

A ex-mulher do MC Alandim, que fez uma denúncia ainda em 2020, contra o ex-marido, teve uma reviravolta no caso. Renata Proença recebeu a informação que o Ministério Público do Rio de Janeiro aceitou o boletim de ocorrência. O caso demorou por causa da pandemia do novo coronavírus.

Alan Domingos,, filho de MC Catra, está sendo acusado de agressão, ameaça e injúria. O MP tenta encontrar o cantor para que ele responda o processo. De acordo com o site Em Off, o boletim que Renata abriu, tem no relato que o MC teria cuspido em seu rosto e ainda tentou enforcá-la em cima da cama de casal, além de ter dado vários socos na região da face.

Apesar da denúncia, Alan nega as acusações feitas pela ex-mulher. Ainda no depoimento, a empresária afirmou que foi ameaçada de morte pelo ex-marido através de um amigo chamado Matheus Gomes.

“Eu tinha acabado de acordar e o melhor amigo Alan, o Matheus, me mandou uma mensagem dizendo que iria me jogar no valão, que eles vão me matar. Eu tenho muito medo dessa gente. Ele me deu um prejuízo de quase R$ 80 mil, fora da dívida no banco, os carros alugados, meus telefones… ele não quer me pagar, além de ter me vencido na frente da minha filha quando eu botei ele aqui dentro da minha casa e agora ele vai ficar mandando os amigos dele me ameaçarem?”, contou Renata a coluna do Em Off.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS