Filha de Carlinhos Brown, Clara Buarque estreia em novela da Globo

IMAGEM_NOTICIA_5-8-1

 Filha de Carlinhos Brown, Clara Buarque, de 23 anos, vai estrear sua primeira novela na trama “Travessia”, na Globo. A autora Gloria Perez não deu detalhes sobre o papel da artista, mas assegurou que ela aparecerá nos próximos capítulos da novela das nove.

Além do folhetim, a jovem também está no elenco de Ó Paí, Ó 2. Clara dará vida a uma menina que vive nas ruas do Pelourinho em Salvador (BA) na produção, que ainda não tem data de estreia confirmada.

“A verdade é que nasci artista, mas durante muito tempo neguei isso. Ache que podia fazer psicologia ou pedagogia.. Mas chegou uma hora em que não tive mais como fugir”, afirma ela, em entrevista para O Globo. “Carrego algo forte, que ainda estou entendendo. Estou aproveitando para mergulhar nesse mundo que sempre foi tão meu e da minha família”, completa.

A jovem falou ainda do medo de ser comparada com o artistas da sua família e ser cobrada por isso. “Queria não ter esse peso e espero que as pessoas não coloquem tanta expectativa em mim como fazem quando veem alguém seguindo os passos da minha família. Não quero me encaixar”, afirma. “Só existe uma Marieta Severo, um Chico Buarque e um Carlinhos Brown. Clara Buarque também só tem uma, do jeito dela. Não tenho intenção de ser um grande nome”, revela a jovem artista.

Fonte: Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS