Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Filha de cantor perde plano de saúde e vaga na faculdade por não receber pensão

Filha de cantor perde plano de saúde e vaga na faculdade por não receber pensão

Infelizmente, ver artistas sendo expostos por não pagamento de pensão não é algo raro. Dessa vez, a polêmica envolve o nome de Marcelo Falcão. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a filha do ex-vocalista do grupo O Rappa estaria sem receber a verba para custeio das despesas alimentícias, em atraso há quase um ano — algo em torno de R$ 70 mil —, após o artista alegar ‘estar na miséria’.

O reconhecimento da paternidade foi feito em 2016, através de um exame de DNA, como aconteceu de forma semelhante com um forrozeiro famoso. Cinco anos depois, o afastamento do cantor com a Agatha Cristal Silveira, que atualmente tem 22 anos, gerou a perda do plano de saúde e até vaga na faculdade. Uma fonte da colunista, ligada à jovem, revelou que ela foi até bloqueada pelo pai nas redes sociais.

“Se não me falha a memória, ele bloqueou a própria filha no Instagram, mora em uma mansão e está em um bom momento da carreira, gravando com Hungria, Filipe Ret, Ice Blue, Melin, fazendo lives e até um programa com o Bruno de Lucca para a Chevrolet”, contou.  “Se fosse em outro país, ele ia passar vergonha, mas aqui a justiça é lenta”, disse.

De acordo com a publicação, Agatha e Falcão foram procurados, mas não se pronunciaram sobre o assunto.A mãe da jovem, Thiene Silveira, moveu um processo na 18ª Vara de Família do Rio de Janeiro, que tramita desde 2008.

Informações: O DIA

OUTRAS NOTÍCIAS