Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Fiel tenta matar pastor a facadas durante culto transmitido no Facebook

Fiel tenta matar pastor a facadas durante culto transmitido no Facebook

homem-com-faca-0811 (1)

Durante uma transmissão ao vivo de um culto no Facebook, um fiel quase matou um pastor esfaqueado.  A igreja é chamada de “O Brasil Para Cristo”, na área central de Tatuí (SP). Segundo a polícia, o caso aconteceu no domingo (5) e o rapaz, de 26 anos, foi detido.

No vídeo, pode-se ver o momento em que o homem sobe a escada lateral do palco e puxa uma faca da cintura. Com gritos, os fiéis ajudam em desespero para que o pastor pudesse ver o suspeito com a faca.

Ele, então, se esquiva e começa a andar para trás, enquanto repete várias vezes. Vários homens sobem no palco e um deles agarra o agressor pela cintura e o derruba no chão.

homem-com-faca-2-0811

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e o rapaz foi levado para a delegacia. Ele alegou que estava no culto e que não gostou do louvor. Ressaltou, porém, que não tem nada contra o pastor e que frequenta a igreja há 10 anos.

Um termo circunstanciado de lesão corporal tentada foi assinado, e o jovem foi liberado em seguida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS