“Fico feliz em ver as pessoas de Jaguara vencerem na vida”, afirma o Vereador Paulão do Caldeirão ao encontrar conterrânea em grande empresa de Feira de Santana

WhatsApp Image 2024-06-19 at 09.12.28

Nesta manhã (19), o Vereador Paulão do Caldeirão se alegrou ao encontrar uma conterrânea de Jaguara, que sempre sonhou em trabalhar na área de saúde, e hoje assume este papel em uma das clínicas mais conceituadas de Feira de Santana.

O edil, que é filho da terra e um ferrenho defensor do local e dos seus habitantes, esteve fazendo exames de rotina, e ao ser chamado para consulta, foi surpreendido ao ser atendido por Marli Neris, que é filha do mesmo distrito, e hoje atua como grande referência neste mesmo local.

Marli é exemplo de força, garra, persistência, luta e força de vontade, pois sonhou com tudo o que vive hoje e além disso, se dedicou a buscar com que os seus sonhos se tornassem realidade e ela conseguisse vencer na vida e mostrar a força do distrito de Jaguara e de todo o seu povo.

Para Paulão, esse encontro o deixou bastante alegre, emocionado e cheio de esperança.

“Hoje o meu coração se enche de alegria em ver que o meu povo tem sonhado e tem alcançado os seus sonhos, fico muito honrado em chegar em um lugar grande e conceituado e perceber que o meu povo faz parte do quadro de funcionários e saber que o nome do meu amado distrito de Jaguara está se espalhando por toda a Feira de Santana, fazendo com que ele seja ainda mais reconhecido. Desejo que o Deus vivo cubra a sua vida de bênçãos e que você seja inspiração para tantos outros moradores de nossa terra”, afirmou o Vereador.

OUTRAS NOTÍCIAS