Festa na Kalilândia começa com a Orquestra Popular de Maragogipe

Festa na Kalilândia começa com a Orquestra Popular de Maragogipe

baianas

A primeira atração da festa no Espaço Charles Albert, no bairro Kalilândia, será a Orquestra Popular de Maragogipe que se apresenta às 19h de sexta-feira, 25. Logo depois, acontece a escolha da Rainha e do Rei Momo da melhor idade, um espetáculo à parte que promete muita animação. Durante os ensaios, os 14 candidatos mostraram que não vai faltar irreverência e alegria na solenidade de coroação.

Definida a corte da 13ª edição do espaço, que faz a alegria de crianças e foliões da 3ª idade, terá início a vasta programação elaborada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Este ano serão três bailes noturnos, nos dias 25 (sexta-feira) 26 (sábado) e 27 (domingo), sempre a partir das 19h; e 3 bailes infantis, dias 26 e 27, a partir das 16h. A segunda atração da primeira noite de festa será a Orquestra de Sopro Biriba com apresentação prevista para às 20h.

A grande atração do sábado,26, será Armandinho do trio Dodô e Osmar, com show marcado para às 22 h, animando o segundo baile noturno este ano. Mas antes dele quem anima a folia no Espaço é Bailinmho de Quinta (19h), Oficina de Frevos e Dobrados – Maestro Fred Dantas (20:30h). O encerramento da programação de sábado ficará por conta de Willy Hendel com show previsto para às 23:50h.

OUTRAS NOTÍCIAS