Fernando Torres rebate acusações de processos e devolve: “segundo a Polícia Federal, ladrão e presidiário é o prefeito Colbert”.

Durante a manhã desta terça-feira (31), o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), subiu à tribuna para esclarecer as matérias que saíram ao seu respeito referente a processos que já estão arquivados. 

De acordo com o vereador Fernando os processos em questão se encontram arquivados. E ainda desafia o prefeito Colbert Martins para um debate sobre os históricos na vida pública. “Foi falta de pagamento de imposto e que já foi pago e arquivado, mas eu desafio o ‘dono dos porcos’, o prefeito Colbert para ele falar do processo dele e eu falar do meu. O nosso processo não é dinheiro na cueca. O Ministério Público Federal manda prender ladrão, não é homem de bem”, apontou. 

Fernando afirmou que o grupo ao qual ele combate na Casa da Cidadania não encontrou nenhuma acusação real sobre ele e então desenterrou processos que já estão resolvidos. Ele ainda disse “ladrão é ele que foi preso, segundo a Polícia Federal, ladrão e presidiário é o prefeito Colbert”. 

OUTRAS NOTÍCIAS