Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Fernando Torres chama de ‘farinha do mesmo saco’ o advogado de Alberto Nery

Fernando Torres chama de ‘farinha do mesmo saco’ o advogado de Alberto Nery

Presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres, na sessão desta terça-feira (09), chama de ‘farinha do mesmo saco’ o advogado Hercules do ex-vereador e presidente do sindicato dos rodoviários Alberto Nery.

Segundo Fernando Torres o advogado do ex-vereador Alberto Nery, conhecido por Hercules esteve no programa de rádio de Juarez Fernandes para chamá-lo de mentiroso. “Ex presidiário, expulso da Polícia Civil é o advogado de Aberto Nery. Tudo farinha do mesmo saco”, afirmou.

O presidente aproveitou a oportunidade para questionar os valores na declaração do imposto de rendo de Alberto Nery nos últimos anos.

“Estava vendo a declaração do imposto de renda dele [Alberto Nery] em 2004 era zero e em 2012 ele tinha 168 mil reais, então ele se elegeu vereador e o valor passou para 963 mil reais”, informou o vereador Fernando.

Ainda em seu tempo na tribuna, o vereador Fernando disse que a partir da próxima semana irá coletar as assinaturas para abrir a CPI do transporte coletivo de Feira de Santana.

O vereador Silvio Dias da oposição aproveitou a ocasião para se posicionar a favor da CPI. “Precisamos de uma CPI para investigar o transporte público de Feira de Santana, apoiamos que investigue os atos da prefeitura e das empresas”.

 

OUTRAS NOTÍCIAS