Felipão pode ter dois desfalques para confronto diante da Itália, em Salvador

desfalques

desfalques

 

O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou uma dor de cabeça após o triunfo diante do México, por 2 a 0, na última quarta-feira (20). O volante Paulinho, titular da equipe, sofreu um torção no tornozelo esquerdo e ainda se queixa de dores. O jogador é dúvida para encarar a Itália, neste sábado (22), em Salvador.

O atleta se machucou durante a partida realizada no Castelão, em Fortaleza. Na manhã desta quinta (20), o atleta, que ainda se queixa de dores, apresentou um inchado na região da lesão. Inicialmente, o departamento médico da Seleção Brasileira vetou o atleta para o treino desta sexta, em Salvador. “Se ele continuar com dor amanhã, vou recomendar ao treinador para poupá-lo”, explicou o médico da seleção, José Luiz Runco

Além do volante Paulinho, Felipão também não sabe de contará com o zagueiro David Luiz, que sofreu uma fratura no nariz também diante do México. O atleta será submetido a um exame de imagem na noite desta quinta, em Salvador. “O exame é só para ver se a fratura foi só na cartilagem ou se chegou no osso. A partir daí, vamos definir o que vai acontecer no futuro, mas ele jogará sem problema. No máximo, terá que colocar uma máscara para proteção”, disse Runco, reforçando que o zagueiro respira sem dificuldade.

O Brasil é o atual líder do Grupo A da Copa das Confederações e garantiu a classificação para as semifinais da competição com um jogo de antecedência. Os brasileiros desembarcam em Salvador na tarde desta quinta (20) e deverão treinar na sexta-feira. No sábado, a Seleção Canarinho enfrenta a Itália, às 16h, na Arena Fonte Nova.

OUTRAS NOTÍCIAS