Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Feirense é indicada a prêmio internacional, para brasileiros residentes no EUA

Feirense é indicada a prêmio internacional, para brasileiros residentes no EUA

A feirense Bárbara Cristina Porto Brandão, 40 anos, está participando da votação para receber o prêmio na próxima edição do Notable Brazilian Awards, o popular ‘Notáveis USA’. Os votos serão computados até abril deste ano.

Bárbara Brandão, mora nos Estados Unidos desde os 20 anos de idade, no estado da Flórida, em Miami. Segundo ela, em entrevista ao Acorda Cidade, se mudou para o país norte americano em 2002, e atualmente mantém uma empresa no ramo imobiliário, além de atuar como digital influencer.

“Sou feirense, nasci e fui criada na cidade de Feira de Santana até os meus 20 anos, mas sempre volto à minha cidade para visitar minha família e amigos, e pretendo também morar. Quando eu me mudei para os Estados Unidos foi em 2002, minha profissão aqui é empreendedora imobiliária, trabalhamos com compras e vendas de casa e tenho dois sites que trabalham com produtos importados. Também trabalho na empresa do meu marido, que presta serviços para o estado de Nova York. Nas minhas horas vagas sou digital influencer, e fui indicada ao prêmio Notable Brazilian Awards”, contou Bárbara.

De acordo com a empreendedora, após a indicação para o Notable Brazilian Awards, ela passou por um processo de seleção e agora chegou à fase da votação.

“É uma maneira de reconhecer e ajudar a divulgar o meu trabalho. A votação serve para definir a categoria do troféu, se ouro, prata ou bronze. A data para terminar a votação é em abril, quando serão divulgadas as quantidades de votos de cada participante e a categoria do troféu. Eu tenho grande orgulho de ter sido indicada, estou profundamente honrada e agradeço a Deus e à minha mãe”, contou.

O objetivo do evento, segundo Bárbara Brandão, é homenagear aqueles que contribuem para a formação e o engrandecimento da comunidade brasileira nos EUA.

“Entre os indicados estão artistas, jornalistas, profissionais liberais e ativistas, entre outros. Todos os indicados são avaliados pela comissão organizadora, e caso sejam aprovados, vão para o processo de votação, que indica a categoria que o notável vai ser colocado, também o grau de popularidade de cada um”, explicou.

Para votar na digital influncer e empresária Bárbara Brandão clique aqui. http://notavelusa.com/

Informações; Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS