Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Feira tem seis novos casos de coronavírus; total de infectados chega a 98

Nenhum caso confirmado de coronavírus e nove negativados neste domingo
De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica através da Secretaria Municipal de Saúde, Feira de Santana confirmou nesta segunda-feira (04) seis novos casos de infectados por coronavírus.
 
Com os novos registros, a cidade chega a marca de 98 casos da doença. 
 
Os novos infectados são três mulheres e três homens. As mulheres possuem 42, 49 e 62 anos de idade. Já os homens tem 38, 72 e 77 anos. 
 
Até o momento, o município registrou 1.020 casos suspeitos da Covid-19, sendo 829 casos descartados e 93 ainda aguardando resultado de
exames laboratoriais. 
 
Entre os confirmados, 60 casos estão recuperados após cumprimento de isolamento social, reavaliação e testagem negativa para o vírus, sendo liberados da quarentena. Cinco pacientes encontram-se hospitalizados e os demais seguem em isolamento domiciliar sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica Municipal. 
 
Com relação a ocupação 31 são profissionais de saúde. A faixa etária mais acometida está entre 20 a 49 anos com 60 casos.
 
Feira possui um óbito de paciente com Covid-19. Trata-se de uma idosa de 82 anos com histórico de doença vascular crônica e diabetes, que estava internada num hospital público de Salvador desde o dia 5 de abril e faleceu em 18 de abril na capital baiana.
 

OUTRAS NOTÍCIAS