Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Feira de Santana tem toque de recolher prorrogado por mais uma semana; confira detalhes

Feira de Santana tem toque de recolher prorrogado por mais uma semana; confira detalhes

A Prefeitura de Feira de Santana, cidade que fica a 100 quilômetros de Salvador, prorrogou o toque de recolher, que restringe a locomoção noturna da meia-noite às 5h, entre quarta-feira (21) e a próxima terça (27). A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, nesta terça (20).

Segundo a prefeitura, durante o toque de recolher está proibida a venda de bebida alcóolica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).

Bares e restaurantes deverão cumprir as medidas sanitárias contra a Covid-19, como manter o distanciamento entre as mesas, usar capacidade máxima de 50% da área do estabelecimento e disponibilizar álcool 70%, sabão e papel toalha para os clientes.

Ainda conforme o decreto municipal está permitido a apresentação de voz e violão, limitada a uma pessoa, nos bares e restaurantes. Esses estabelecimentos deverão funcionar até 23h. Já os serviços de delivery até meia-noite.

A prefeitura informou ainda que o comércio deverá funcionar conforme escalonamento dos setores, desde que cumpram todos os protocolos de segurança contra o avanço do coronavírus.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS