Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Feira de Santana: Suspeito é presso por porte ilegal de arma, e trafico de drogas.

Feira de Santana: Suspeito é presso por porte ilegal de arma, e trafico de drogas.

Uma moto com restrição de roubo, um revolver calibre 32, seis munições, 91 pinos de cocaína; 24 pedras de crack; 03 buchas de maconha; 04 celulares; 03 tablets android, foram apreendidos e apresentados a Central de Flagrantes (CELAG), por policiais da 65ª CIPM.

A ação ocorreu no bairro caraíbas (Gabriela), quando uma guarnição do PETO estava em rondas pelo bairro feira ix, e avistou dois indivíduos com características semelhantes aos que teriam cometido assaltos pela manhã.

Os suspeitos seguiram em direção ao bairro Gabriela, ocasião em que foram perdidos de vista e posteriormente encontrados no residencial vila princesa, onde foram pegos por populares e as vitimas que os seguiam.
Ao verificar a situação, foi constatado que dois dentre eles portavam uma arma e uma moto com restrição de furto/roubo. O terceiro, estava em posse de drogas.
Foi solicitado o apoio da guarnição à bordo da viatura “ lobo 38” para conclusão das buscas e em seguida os conduzidos e o material apreendido foram levados para a CEFLAG.

Fonte: ASCOM 65ª CIPM

OUTRAS NOTÍCIAS