Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Feira de Santana registra mais 82 casos e 01 óbito por coronavírus; total chega a 790

Espanha ultrapassa China em número de mortes por Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Vigilância Epidemiológica e Secretaria Municipal de Saúde, divulgou os dados do boletim epidemiológico do novo coronavírus no início da noite desta quarta (03).

O município registrou hoje, mais 82 pessoas que testaram positivamente para a covid-19. O total de casos confirmados chega a 790. Os casos ativos já somam 590, os recuperados no dia foram 21 e no geral, 187.

Os pacientes hospitalizados agora são 16, o número de casos notificados é de 2.897, os descartados são 1.803 e os que aguardam resultados de exames são 304.

O número de óbitos em Feira de Santana também aumentou, mais uma morte por decorrência da covid-19 foi confirmada. Trata-se de um homem, de 74 anos, que não possuia comorbidades, ele faleceu no último dia 21/05 em um hospital em Salvador. A Vigilância Epidemiológica municipal ressalta que o paciente foi transferido para intervenção cirúrgica na capital no dia 08/04, não relacionado com o coronavírus, e no dia 26/04 começou a ter os primeiros sintomas da doença, configurando que contraiu fora do município de residência.

OUTRAS NOTÍCIAS