Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Feira de Santana: Grávida de 18 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas

Feira de Santana: Grávida de 18 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Deivid Lopes, prenderam nesta terça-feira (23), uma jovem de 18 anos, acusada de traficar drogas no bairro Conceição II, em Feira de Santana. Com ela os investigadores apreenderam 10 Kg de maconha e uma porção de cocaína.

O delegado Deivid Lopes, contou que a DTE recebeu uma denúncia anônima e os investigadores passaram a realizar o trabalho investigativo os policiais tiveram êxito e conseguiram flagrar a suspeita no momento em que a mesma transportava a droga.

O delegado afirmou   que os trabalhos investigativos já vinham sendo feito há tempo, “conseguimos observar várias movimentações de tráfico de drogas e flagramos traficando drogas. No momento da prisão, ela estava acompanhada com um menor de idade, parte da maconha apreendida é conhecida como Skank.

A mulher foi encaminhada para sede da DTE e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, a mesma permaneceu todo tempo calada. Lopes disse que as investigações continuarão para identificar o local onde a traficante iria entregar a  droga.

Fonte: Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS