Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Feira de Santana: Final de semana com 3 homicídios registrados

Feira de Santana: Jovem é assassinado em bar no bairro Papagaio e duas pessoas são baleadas

Uma mulher e dois homens foram assassinados no fim de semana em Feira de Santana. Por volta das 18h30 de sábado (21), Nadiele de Souza Alves, de 22 anos, foi assassinada a tiros na guarita do Residencial Solar da Princesa, na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Ela estava trabalhando como segurança do local, quando foi morta com vários tiros de pistola 380 e.40. O delegado José Guimarães informou ao Acorda cidade, que a vitima foi atingida na cabeça, perna direita e braços e que os disparos foram efetuados por homens que estavam em uma motocicleta.

Feira IX

O carroceiro Rafael Silva Lima, 26 anos, conhecido pelos apelidos de Piote ou Nego Rafa, encontrado morto, com várias facadas na cabeça, tórax e braços, na manhã este domingo (22). O crime aconteceu na Rua Casarão II, no loteamento Porto Seguro, localizado no conjunto Feira IX, na noite de sábado.

Segundo delegado Gustavo Coutinho, que efetuou o levantamento cadavérico, ele se envolveu em uma briga e a suspeita é de que o crime possa ter relação com este fato.

Distrito Governador João Durval (Ipuaçu)

Um jovem foi assassinado na tarde de domingo (22), na BA-052 (Estrada do Feijão), Vila São José, no distrito Governador João Durval (Ipuaçu). Ele foi morto com tiros nas costas e até o momento a autoria e o motivo são desconhecidos.

Fonte: Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS