Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Feira de Santana dos Olhos D’água”;Vereador da bancada governista critica próprio governo e propõe mudar o nome de Feira de Santana

“Feira de Santana dos Olhos D’água”;Vereador da bancada governista critica próprio governo e propõe mudar o nome de Feira de Santana

Não é raro, nem novidade, o chamado “fogo amigo” na Câmara Municipal. O mais recente exemplo é do vereador Pastor Valdemir (PV). Integrante da base governista na Casa, não poupou críticas ao setor de meio ambente do governo. Aproveitou a passagem do Dia Mundial da Água (22), para meter o pau no que chama de “abandono das lagoas”.

“Temos seis grandes lagoas em nossa cidade que estão em estado de abandono. E nós não poderíamos deixar de chamar a atenção para uma data tão importante como esta. Dentre as lagoas estão a do Prato Raso, Lagoa Grande, Lagoa Salgada e Lagoa do Subaé. Elas se encontram em um estado delicado; nossas lagoas estão pedindo socorro, sofrendo com a omissão do governo municipal”, disse.

Além de criticar o governo onde tem cargos, Pastor Valdemir ainda propôs, pasmem, que seja discutido na Casa da Cidadania um projeto de lei, a ser apresentado, que altere o nome de Feira de Santana para “Feira de Santana dos Olhos D’Água”.

Claro que, agindo assim, o vereador deixa subentendido duas hipóteses: insatisfação ou independência. O fato é que, com “aliados” deste tipo, o governo nem precisa se preocupar com a oposição.

Informações: oprotagonistafsa

OUTRAS NOTÍCIAS