Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Feira Coletivo Cultural traz Anelis Assumpção nesta quinta AddThis Sharing Buttons

Feira Coletivo Cultural traz Anelis Assumpção nesta quinta AddThis Sharing Buttons

feira-coletivo-cultural-traz-anelis-assumpcao-nesta-quinta

O Feira Coletivo Cultural traz mais uma vez para Feira de Santana a cantora e compositora paulista Anelis Assumpção, na próxima quinta-feira (2 de junho), a partir das 20h30, no Teatro Margarida Ribeiro. É o retorno da artista à cidade, aonde viera para o debute em 2015, regressando com um novo show, uma temática diferente e a expectativa de uma grande noite.

Agora, Anelis e banda trarão para Feira de Santana uma novidade, diferente do tradicional show intitulado de “Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários”. Nesse novo projeto a intenção é evidenciar a forte influência da música jamaicana em suas composições, fazendo uma viagem ao conceituado disco “Legalize It”, o primeiro álbum solo do lendário cantor Peter Tosh. O disco está completando 40 anos de lançamento.

A ideia dessa temática é fazer uma grande celebração ao reggae, que, nesse período de impulso do “Legalize It”, teve um momento especial para sua efervescência artística, quando Tosh e outros ícones do gênero lançaram álbuns emblemáticos que contribuíram para a ascensão e escalada dos sons jamaicanos pelo mundo.

O “Legalize It” mostra a juventude de Peter Tosh, cheio de preocupações sociais e políticas, ao mesmo tempo brincalhão e alegre, tentando propagar a sua mensagem. Um álbum rico e diverso. É um dos mais brilhantes registros do reggae em toda a história. Assim, Anelis Assumpção vai traduzir essa memória com sua voz impecável e que remeterá a uma noite imperdível para os/as fãs da cultura jamaicana.

OUTRAS NOTÍCIAS