Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Feira chega a 134 casos confirmados no novo coronavírus; 75 pessoas estão recuperadas

Paulista que fez tratamento de Covid-19 em Feira está recuperado
De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica através da Secretaria Municipal de Saúde, Feira de Santana tem até esta segunda-feira (11), 134 casos confirmados do novo coronavírus.
Desde o último boletim epidemiológico municipal divulgado no domingo (10), foram confirmados cinco novos casos da doença. Os novos infectados são quatro mulheres e um homem. As mulheres possuem 41,42,46 e 77 anos de idade. Já o homem possui 20 anos de idade.
Entre o total de casos confirmados, 75 pessoas estão recuperadas após cumprimento de isolamento social, reavaliação e testagem negativa para o vírus, sendo liberados da quarentena, quatro pacientes estão hospitalizados e 54 mantem-se em isolamento domiciliar sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica Municipal.
Com relação a ocupação 39 são profissionais de saúde. A faixa etária mais acometida está entre 20 a 49 anos com 91 casos.
Feira possui ainda, um óbito de paciente com Covid-19. Trata-se de uma idosa de 82 anos com histórico de doença vascular crônica e diabetes, que estava internada num hospital público de Salvador desde o dia 5 de abril e faleceu em 18 de abril na capital baiana.
Em 02 de maio, um caminhoneiro de 69 anos, residente em Caxias, no estado do Rio Grande do Sul, de passagem por Feira de Santana, faleceu em um hospital participar da cidade em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O caso não entra para as estatísticas de casos locais, já que o homem era residente do Sul do país, onde provavelmente contraiu o vírus.
Até o momento, o município tem 1229 notificações do coronavírus, sendo que 954 casos já foram descartados e 141 ainda aguardam resultados de exames laboratoriais.

OUTRAS NOTÍCIAS