Fê Paes Leme descartou ‘date’ para ir a velório com Bruno Gagliasso

3b4s2jaxuagiksjjli51yp02g

Amigos há mais de 15 anos, Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso têm várias histórias juntos. Entre elas, por exemplo, uma não tão feliz assim. A atriz revelou no podcast “Quem pode, pod”, que já deixou um affair para trás para ir ao velório da avó do amigo. 

“Lembro que estava em um date. Consegui ficar com um cara que eu era muito afim um dia antes do enterro da avó do Bruno. Consegui ficar com ele na volta para casa. A gente ttinha saído junto e se beijou na volta. Estava com aquela sensação de ‘Meu Deus! É hoje!! Consegui beijar esse homem'”, disse.

A atriz continuou dizendo, porém, que ao se dar conta do horário, ela precisou deixar o crush para trás e ir ao velório de dona Emília, a avó materna do ator. 

“Quando cheguei na porta do prédio, já era 4h30 da madrugada, e falei: ‘Não vou conseguir transar hoje. Tenho que ir ao velório da avó do meu melhor amigo’. Obviamente, deixei de ter uma noite de amor para ir ao velório da avó do Bruno. Larguei o boy. Tinha que estar com meu melhor amigo. Era longe o velório. Eu morava em Recreio e tinha que ir ao velório da avó do meu melhor amigo”, explicou, alegando que a cerimônia aconteceu em Botafogo. 

OUTRAS NOTÍCIAS